Bota tática clássica confort plus para uso policial. Indicada para patrulhamento, policiamento ostensivo, carceragem, ações de operações especiais e uniformização. A meia tática GO DRY é perfeita para uso com bota ou coturno em atividades de alta intensidade. Sua estrutura construtiva conta com compressão na área da panturrilha, acabamento atoalhado no calcanhar e na extremidade frontal, além de faixa elástica no peito do pé. Estas características garantem conforto e segurança em sua jornada.
Características COTURNO BOTA GUARTELÁ III DRY PRETO
- Cabedal: Couro integral com tratamento hidrofugado resistente a penetração de água. Manta de isolamento térmico e áreas de articulação e conforto em cordura e couro vestuário. Proteção de borracha em 80% da extremidade.
- Forração interna: Tecido Sanitec dublado com espuma 2mm com rápida dispersão de umidade.
- Solado: Tri-componente e tri densidade de borracha, poliéster e amortecimento com bolha de ar constituído de TPU inflado para maior absorção de impacto.
- Modelo: Guartelá III
- Marca: Guartelá
Bota confeccionada com as seguintes tecnologias:
- 3D: Proteção e isolamentos térmico extremos: 3 Camadas responsáveis pela estruturação, acolchoamento e microclima. A junção das camadas proporcionam elevação dos índices de conforto.
- Hidrofobica: Couro com sistema de hidrofugação a base de óleos graxos que são inseridos na fibra do couro durante seu tratamento para modificar a estrutura molecular.
- Maxx Cold: Couro com tecnologia a base de aditivo físico- químico inserido no tratamento do couro e impede o material de absorver luzes mais quentes.
- Sanitec: Tecido de sistema integrado tecnologia Sanitec, reforçado com fibras de agulhamento aleatório em célula aberta para melhor resistência.
- Dry System: Sistema tecnológico de meia com membrana extremamente elástica feita de um poliéster especial não poroso e selada com fita hot-melt.
Características MEIA TÁTICA GO DRY E905
- Ideal para uso com bota tática e coturno
- Meia cano longo com desenho anatômico
- Possui compressão na panturrilha e faixa elástica no peito do pé
- Composição: 61% Algodão, 29% Poliamida e 10% Outras fibras
- Marca: E905
- Modelo: GO DRY
Características MOUSSE PARA NOBUCK E CAMURÇA E905
- Embalagem de 30g com esponja aplicadora na tampa, mais embalagem refil de 60g
- Exclusivo para artigos de nobuck e camurça (não utilizar em couro liso)
- Não tem a função de alterar a cor do calçado
- Orientação de uso: Após a limpeza do calçado, aplicar com esponja em movimentos circulares de maneira uniforme por todas as partes de nobuck/camurça. Não utilizar com o calçado sujo
- Marca: E905
- kit-tatico-381
Conteúdo da embalagem
- 1 Coturno Bota Guartelá III Dry Preto
- 1 Meia Tática GO DRY E905
- 1 Mousse Para Nobuck e Camurça E905 30g
- 1 Mousse Para Nobuck e Camurça E905 Embalagem Refil 60g
Imagens ilustrativas
Na PRO&HOME você encontra produtos para práticas de esporte, equipamentos fitness, de aventura e militares, ferramentas e utilidades em geral.