Política de compra, troca e devolução

Acreditamos que a melhor experiência de atendimento seja aquela que gostariamos de receber, por isto, nós cuidamos do seu pedido como se ele fosse para  nós mesmos.

Faremos o possível para que sua compra seja entregue no prazo acordado e com a qualidade que você precisa.  Mesmo assim, se o produto que você comprou apresentar algum defeito ou se você se arrepender da compra, não se preocupe, pois iremos lhe auxiliar para resolver o mais breve possível.

Produto com defeito

Todos produtos comercializados pela nossa loja tem garantia de 90 dias a partir da compra. Após a constatação do defeito, nos envie um e-mail com o número do pedido e/ou nota fiscal informando o ocorrido. Responderemos em até 3 dias úteis com as orientações para devolução e/ou troca do produto.

Cancelamento por arrependimento

Conforme o código de defesa do consumidor, você tem até 7 dias corridos a partir da entrega da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra. Para isto, nos envie um e-mail com o número do pedido e/ou nota fiscal informando o motivo cancelamento.

Neste caso, os custos de frete para devolução do produto é por conta do comprador. 
 

#ATENÇÃO: Em caso de devolução, é imprescindível que o produto seja devolvido com a embalagem original, com todos os acessórios e manual, sem sinais de uso ou violação e com uma cópia da nota fiscal.
 

Dúvidas sobre como fazer sua compra, prazos de entrega, trocas e devoluções?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento
41 3089-2200 | sac@proehome.com.br
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Sobre a loja

Na PRO&HOME você encontra produtos para práticas de esporte, equipamentos fitness, de aventura e militares, ferramentas e utilidades em geral.

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos

CONDEE COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA - CNPJ: 13.474.958/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2020