Acreditamos que a melhor experiência de atendimento seja aquela que gostariamos de receber, por isto, nós cuidamos do seu pedido como se ele fosse para nós mesmos.
Faremos o possível para que sua compra seja entregue no prazo acordado e com a qualidade que você precisa. Mesmo assim, se o produto que você comprou apresentar algum defeito ou se você se arrepender da compra, não se preocupe, pois iremos lhe auxiliar para resolver o mais breve possível.
Produto com defeito
Todos produtos comercializados pela nossa loja tem garantia de 90 dias a partir da compra. Após a constatação do defeito, nos envie um e-mail com o número do pedido e/ou nota fiscal informando o ocorrido. Responderemos em até 3 dias úteis com as orientações para devolução e/ou troca do produto.
Cancelamento por arrependimento
Conforme o código de defesa do consumidor, você tem até 7 dias corridos a partir da entrega da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra. Para isto, nos envie um e-mail com o número do pedido e/ou nota fiscal informando o motivo cancelamento.
Neste caso, os custos de frete para devolução do produto é por conta do comprador.
#ATENÇÃO: Em caso de devolução, é imprescindível que o produto seja devolvido com a embalagem original, com todos os acessórios e manual, sem sinais de uso ou violação e com uma cópia da nota fiscal.
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